segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Depoimento de Luciano Antonio Rodrigues – Presidente da União dos Escoteiros do Brasil do Estado do Espírito Santos:

Prezadas Autoridades,

Primeiramente, gostaria de me apresentar. Meu Nome é Luciano Antonio Rodrigues, sou Professor do Centro Universitário do Espírito Santo - campus I. Sou Presidente da União dos Escoteiros do Brasil do Estado do Espírito Santo.

Em nome de toda a Região Escoteira do Espírito Santo, venho por meio deste, manifestar e afirmar sobre a importância do 86º RJ Grupo Escoteiro David Barros para a comunidade do Rio de Janeiro, especificamente a comunidade de Brás de Pina.

No ano que vem, o Movimento Escoteiro Brasileiro completa 100 anos de existência, e destes, 51 anos o Grupo Escoteiro David Barros presta serviços comunitários voltado para a complementação da Educação formar e informal. Este grupo, possui um destaque no cenário de comunicações escoteiras nacional; desde 1968, presta serviços através do rádio amadorismo em diversas situações, inclusive nos momentos piores de calamidade.

Portanto, os escoteiros capixabas prestam suas homenagens ao 086º RJ Grupo Escoteiro David Barros, por tudo que tens feito ao longo destes anos. E pedimos toda ajuda possível para que este Grupo Escoteiro permaneça fazendo o seu melhor possível para a formação de melhores cidadãos.

Na certeza que estamos fazendo o melhor possível por um sociedade melhor,

Deixo nossa cordial saudação escoteiras.

Sempre Alerta para Servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário