sábado, 31 de outubro de 2009

U R G E N T E ! ! ABAIXO ASSINADO


O momento é delicado e necessitamos da ajuda de todos vocês!

   Caros Irmãos,

   O 86 Grupo Escoteiro David Barros, está situado na Rua Piricuma, 40, em Brás de Pina à 51 anos, em um terreno cedido pela prefeitura do Rio de Janeiro, realizando a tarefa de educar jovens dos 7 aos 21 anos de idade. Reiteramos, que todas as nossas obrigações, junto a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, estão rigorosamente em dia.

   No inicio do mês de outubro, recebi um telefonema da vereadora ROSA FERNANDES, informando que a nossa sede seria desapropriada e lá, seria contruida uma unidade Policia Militar do Rio de Janeiro.

   Houve uma reunião com a supracitada vereadora, onde propus a coexistencia da unidade de policia e o Grupo Escoteiro, porem até o momento não houve nenhuma manifestação, oficial, da mesma nesse sentido.

   Estavam presentes, na reunião, o Presidente do Grupo Escoteiro David Barros, Ricardo Henrique, o Sr. Sergio Mello, ex-presidente do 86 e advogado, o Sr. Alaido Durval, Diretor técnico do 16 Grupo Escoteiro Anhanga e o Sr. Saulo, presidente do 16 Anhanga.

   Porém, durante esta semana, no dia 26/10/2009, a Sra. Rosa Fernandes, visitou o grupo com alguns acessores, não informando ao grupo.

   No dia 30 de outubro, fomos supreendidos por um telefonema desesperado do Sr. José, nosso colaborador, que o grupo estava repleto de policiais tirando fotos do local, sem esclarecer o motivo.

   Irmãos, o momento e crítico e devemos nos antecipar aos fatos e nos mobilizar, para provarmos nossa importância para a comunidade e para os jovens que auxiliamos no processo educacional e cívico.

   Abaixo, segue o link do abaixo assinado, que devemos passar aos nossos conhecidos e vizinhos a fim de provarmos, por escrito, o descontentamento com o término de uma instituição que há 51 anos trabalha em pról dos jovens do Rio de Janeiro.

**NO LINK ABAIXO, SEGUE MODELO DE ABAIXO ASSINADO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR COM O  86 GE DAVID BARROS EM FUNCIONAMENTO.


http://www.4shared.com/file/145137548/68bb8b1f/abaixo_assinado.html


Peço que repassem este abaixo assinado a TODOS os antigos escoteiros e membros de outros grupos para que possamos comprovar a necessidade de nossa existência.


S.A.P.S.

Ricardo Henrique
Diretor Presidente
86º Grupo Escoteiro David Barros
Rio de Janeiro – RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário